ARB - Iracemápolis
   
 
 
 
 
 

Sistema de Disputa

Sub 13 Feminino
 

Sub 13 Feminino 2013

Art. 01º - O campeonato Sub 13 Feminino da ARB., na temporada de 2013 será promovido e organizado pela ARB, em concordância com os associados e conformidade com o Regulamento Geral de 2013.

Art. 02º - Os campeonatos Sub 13 Feminino será disputado em 3 ( três ) fases: fase de classificação fase semi final fase final.

Art 03º- Fase de Classificação: As associações formarão um único grupo de 5 (cinco) equipes, e jogarão entre si em turno e returno conforme tabela elaborada pelo Depto Técnico da ARB. Parágrafo Único– Classificar-se-ão para a próxima fase as 4 primeiras equipes do grupo.

Art. 04º - Fase Semi final – As equipes jogarão no sistema play off em 3 partidas, respeitando os seguintes cruzamentos: 1º x 4º 2º x 3º Parágrafo Único - As equipes vencedoras de cada confronto disputarão o 1º lugar e as equipes perdedoras de cada confronto disputarão o 3º lugar.

Art. 05º - Fase Final: Nesta fase serão conhecidos as legítimas finalistas da ARB do ano de 2013. A disputa de 1º lugar será jogado no sistema play-off em 3 partidas e a disputa de 3º lugar será em uma única partida na casa do 1º colocado.

Parágrafo Único - Apenas as duas primeiras equipes colocadas terão a obrigatoriedade de participar da próxima fase (Inter Associação) para a disputa de campeã do Interior, supervisionado pela FPB.

Art. 06º - A ARB. oferecerá aos 3 primeiros colocados troféus e para os 4 primeiros colocados medalhas comemorativas

Art. 07º - A equipe que quiser sediar, deverá fornecer alojamento, alimentação e taxas de arbitragens. Este artigo se refere apenas a fase inter Ligas. Parágrafo Único – Caso nenhuma equipe se candidate para o sediamento o Depto Técnico da FPB. Se reserva no direito de determinar um local.

Art. 8º - Os play-offs respeitarão as seguintes formas: 1º jogo na casa da equipe com pior campanha. 2º jogo na casa da equipe com melhor campanha. 3º jogo na casa da equipe com melhor campanha.

Art. 9º - Serão aceitas as inscrições de atletas até o ultimo jogo do 2º turno, destaco para todos os atletas de outros estados , deverão ser feitas as transferências interestaduais. Parágrafo 1º – Poderão subir todas  atletas da categoria Sub 12.

Art. 10º - Em caso de empate em qualquer uma das fases, será obedecido o artigo 41º do Regulamento Geral de 2013 (Desempates).

Art. 11º - Todas as atletas serão federadas em todas as categorias.

Art. 12º -A marcação sera livre em todos os períodos.

Art. 13º - Os casos omissos serão decididos pela Diretoria da ARB. Depto Técnico – ARB.

 
[ Voltar ]
 
 
 
Copyright © 1990 | 2017 - Associação Regional de Basquetebol - Iracemápolis